Pages

Thứ Sáu, 1 tháng 2, 2013

Uprising: Join or Die

Uprising: Join or Die  é um jogo do gênero estratégia com elementos de guerra desenvolvido pela Cyclone Studios e publicado pela Ubi Soft em 1997 para a plataforma PC.

Jogabilidade:

Uprising: Join or Die  entra na briga de estratégia em tempo real com uma enorme vantagem: É diferente. Reproduzido a partir de uma perspectiva de primeira pessoa, este jogo frenético é diferente de qualquer outra coisa do gênero. Afinal, jogos de estratégia como muitos tem uma chave strafe?

Uprising leva todos os principais ingredientes de um Command & Conquer ou aniquilação total (comando de unidades legais, gestão de recursos, ação rápida) e desafia você a dominar todas elas durante a condução em torno do campo de batalha em um tanque de super-powered conhecido como o Wraith. Então, agora, em vez de implantar as suas forças a partir de uma visão geral como deus, você deve trilhar o seu caminho para um local estratégico e "porta" de tropas para um assalto. A ação resultante é incrivelmente emocionante e envolvente. Você está bem ali no meio dela, com seus tanques e tropas pululam sobre as colinas e os seus lutadores que chegam para dar cobertura aérea. Esse tipo de jogo é surpreendentemente fresca e viciante. Eu adorava a sensação cinematográfica das batalhas ea emoção de chamar uma força esmagadora para esmagar os meus adversários patéticos. O problema é que eu tive tanta dificuldade com a AI do jogo e controles desajeitados que esta oportunidade raramente se apresentou.

Os inimigos controlados por computador em Uprising (o Império do mal e os recém-como-bad "nativos") são diabolicamente inteligente e veloz, mesmo nos primeiros níveis do jogo. O objetivo é disseminar uma revolução contra o Imperium, capturando 19 planetas diferentes. No processo, você tem que lutar contra as tropas Imperium e forças nativas em cada mundo. OK, tudo bem. Mas depois de limpar os três primeiros planetas do jogo, os solavancos de dificuldade de nível até um ponto a mais. Neste ponto, os níveis de obter cada vez mais difícil até que eles são praticamente impossíveis de ganhar. Eu não tenho um problema com jogos difíceis, mas eu tenho um problema com os jogos que não permitem-me para emburrecer a dificuldade quando as coisas ficam muito quente.

Uprising também utiliza um vasto e complexo conjunto de comandos de teclado. Estes são configuráveis, mas a verdade é que há muito condenados muitos deles. Eu encontrei-me continuamente se atrapalhar com o manual eo teclado enquanto meus soldados foram abatidos ao redor de mim. Além disso, quando se muda a perspectiva do jogo em terceira pessoa (o que é, reconhecidamente, muito legal) e depois voltar para a primeira pessoa, os controles de movimento ficou completamente fora de sintonia - tornou-se para a frente para trás e assim por diante.




OBS:PARA BAIXAR ESSE ARQUIVO É NECESSARIO TER O PROGRAMA UTORRENT CLIQUE AQUI PARA OBTER A VERSÃO MAIS RECENTE.
Imagens:MobyGames
Servidor:bitsnoop
Tamanho:611mb

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét